quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
Acabou!
Não, não foi o romance que acabou e sim a distancia... Até segunda toda essa saudade vai diminuir, vamos estar na mesma cidade e poderemos nos ver sempre.
Vai me ajudar bastante pois agora meu coração continua partido em dois, ao passo que estou ao lado daquele que escolhi justamente para este posto, deixo meus pais, meu irmaos, meus amigos, meu gato, meu cachorro idoso e meus alunos a que tanto amo.
Sei que uma parte do meu coração a esta terra pertence e não importa o que digam, sempre vou me orgulhar de ter crescido aqui.
Agradeço a cada pessoa que passou pela minha vida e me fez ser que sou. Para o bem ou para o mal, por algum motivo tinha que ser assim.
Agora a Saudade me acompanha, mas Como disse D'Assis, ela só procura guarida nos corações sinceros. Mas agora será uma saudade diferente, uma saudade Junto, saudade de quem escolheu nao viver sozinho, nem pensar sozinho, nem construir sozinho e nem mesmo amar sozinho.
Pensei que não mas agora é que tenho muita coisa pra escrever aqui!
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Gil... foi alguem que eu nunca pensei em ser amiga antes e que mudou muito minha forma de ver as pessoas... ou melhor... de não ver, aprendi que tenho que conhecer alguem primeiro pra entao enxergar de verdade e a verdade!
Ele é uma pessoa inteligente e tem opiniao propria e mesmo assim é tolerante com a opinião dos outros...
É carinhoso com todos... um amigo de verdade que tem um lugar especial no meu coraçao!!! eu queria escrever muito mais... mas nao encontro palavras pra mostrar claramente o que acho... sei que é bem clichê mas eu tenho que dizer as unicas palavras capazes de definir o que sinto são: eu te amo Gil!
Esse foi o primeiro depoimento que te mandei no orkut... e agora eu repito a mesma coisa.
Vamos ficar juntos agora
TE AMO
Assinar:
Postagens (Atom)